Empresa de tecnologia Akata lança scooter elétrica Blitz 3000X na África do Sul
O Blitz 3000X foi projetado para inovar a mobilidade pessoal e os serviços para entrega rápida na África do Sul.
A Akata, uma empresa de tecnologia com presença significativa em vários países africanos, expandiu suas atividades de mobilidade elétrica na África do Sul com o lançamento de sua popular scooter elétrica, a Electric Blitz 3000X.
Diante do aumento dos preços da gasolina, a empresa anunciou recentemente a certificação bem-sucedida e a estreia oficial da popular scooter da startup israelense Blitz, a 3000X.
Após meses de intensa pesquisa e desenvolvimento, a Akata finalmente anunciou a certificação de uma das primeiras scooters elétricas de tamanho normal da África do Sul. O
Blitz 3000X está em conformidade com todos os regulamentos locais relativos ao uso de patinetes elétricos em vias públicas e é totalmente compatível com as leis de trânsito sul-africano.
As scooters Blitz já se estabeleceram no cenário europeu de entrega de fast food, provando que são uma alternativa viável às scooters com motor de combustão interna.
Mas a Blitz 3000X agora oferece às empresas de entrega de pacotes e passageiros individuais um veículo elétrico inteligente, ecológico e econômico.
A tecnologia de bateria substituível é um dos recursos mais atraentes do Blitz 3000X, tornando incrivelmente fácil e conveniente para os usuários viajarem sem interrupções.
Então a bateria do Blitz 3000X pode ser substituída em menos de 30 segundos graças à sua acessibilidade simples sob o assento.
A bateria NMC Li-Ion de última geração com 1.500 Wh de energia e um peso inferior a 7 kg oferece excelente alcance. Eles também incluem indicadores de toque de LED que mostram o nível da bateria.
Porque a Blitz 3000X, em particular, tem um alcance de até 200 quilômetros (125 milhas) com uma única carga, supondo que você o conduza criteriosamente a 45 quilômetros (28 milhas hora). Quando você alterna para opção Sport, o alcance cai ligeiramente para cerca de 120 quilômetros (75 milhas), mas, em troca, oferece uma velocidade máxima mais alta de 90 quilômetros.
Fonte: ESI África